VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

4 de dez. de 2012

Diários de um Vampiro 4ª temporada - detalhes do episódio 9

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO





 Dia 13 de dezembro (2012) passa o episódio 9 da quarta temporada de Diários de um Vampiro.
Depois do episódio 7 já da para saber que Elena Gilbert está bem ligadinha em Damon - afinal uma pessoa que é transformada pelo sangue do seu vampiro portador acaba é tendo uma forte conexão com ele. Isso não importa, já que ela gostava dele mesmo quando estava com o irmão.  





 Porém vínculos de ligações devem existir para que um personagem principal como Stefan não fique sem ninguém, (isso faz parte de um bom roteiro, onde o objetivo é fazer com que um personagem importante não fique sem rumo, ou que corra o risco de perder seu destaque na história) e aí entra Caroline, a mais nova amiguinha dele.
 Até onde Stefan vai com Caroline eu não sei, mas neste episódio 9 cujo nome é: O Come, All Ye Faithful, comprova que amizade dos dois estará em alta, ainda mais no clima de natal.




 Sim, o natalino cenário de Mystic Falls retrata o inverno de Alice no País das Maravilhas. É perfeito para amenizar certos climas de pura violência cometidos em episódios anteriores desde a entrada de Connor na trama até seu fim trágico.




 Dizer que será tudo light no nono episódio é mentira. Stefan e Caroline, juntos como bons amigos, não concordam com as atitudes de Tyler sobre Klaus e seus híbridos.




 Cena de Stefan e Tyler discutindo.




 Hayler está nessa confusão toda e parece querer tirar o corpo fora, mas isso é puro fingimento já que ela tem uma certa ligação com o professor Shane em seus respectivos planos misteriosos ligados aos vampiros e aos cinco caçadores.




 Elena e Damon, juntos como nunca, vão para casa do lago com o propósito de ajudar Jeremy a lidar com seus problemas perigosos já mostrados em si. 





 Com ajuda de Bonnie e o professor Shane - é revelado uma coisa na história que faz com que todos fiquem espantados.




 Aviso: Novas matérias vindas de 2013 



 Diários de um Vampiro 4ª temporada - detalhes do episódio 12 com cenas inéditas de ação, + imagem inédita da tatuagem do caçador completada em Jeremy Gilbert. Para ver clique no link da matéria: http://magofilmes.blogspot.com.br/2013/02/diarios-de-um-vampiro-4-temporada.html



 Novo! Diários de um Vampiro 4ª temporada - detalhes do episódio 10, 11 cartazes promocionais da segunda parte dessa temporada. Para ver, clique no link da matéria: http://magofilmes.blogspot.com.br/2013/01/diarios-de-um-vampiro-4-temporada.html






 Extra:


 Análise e detalhes da 3ª temporada The Walking Dead - episódios 7 e 8, clique neste link aqui: http://magofilmes.blogspot.com.br/2012/12/the-walking-dead-terceira-temporada.html